Programadores da Engegraph são reconhecidos pela Microsoft em C Sharp (C#)

Programadores da Engegraph são reconhecidos pela Microsoft em C Sharp (C#)

Nosso diretor de Novas Tecnologias, Leonardo X., e nosso Programador Pleno, Daniel R., foram aprovados e receberam certificação em C Sharp (C#).

O exame 70-483: Programming in C# da Microsoft, é voltado para desenvolvedores com experiência a partir de um ano em tecnologia C Sharp, e, tem como objetivo medir habilidades de execução em tarefas específicas. O exame é essencial para programadores que desejam se especializar na linguagem e realizar outros exames avançados oferecidos pela Microsoft. 

Confira o depoimento de Daniel: 

Para mim a certificação é a oportunidade de testar e comprovar os meus conhecimentos na linguagem C#. Além disso, me incentiva a estar sempre atualizado e a melhorar cada vez mais como profissional. Agradeço a Engegraph pelo apoio e investimento em mim, o que prova mais uma vez o comprometimento e cuidado que a empresa tem comigo, com a equipe e com os seus clientes, mantendo uma equipe de profissionais capazes de entregar produtos e serviços sempre em conformidade com mais altos padrões tecnológicos e de qualidade.

O diretor Leonardo reforça o compromisso da Engegraph com a inovação - sendo o interesse e curiosidade valores fundamentais para a plena realização do desenvolvimento de soluções que atendam à demanda e expectativa de nossos parceiros. Faz parte da visão da Engegraph trabalhar para ser referência no fornecimento dos melhores e seguros sistemas de TI. 

Engegraph e você, na busca incessante pela excelência.

TAGS: c# csharp investimento programação certificação microsoft